quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Dando cuzinho pela primeira vez


Meu nome é pedro, tenho 19 anos e sou de niteroi. Estou aqui para contar a história de como eu dei meu cúzinho pela primeira vez.

Isso ocorreu há 5 anos atrás, eu tinha 14 anos, meu amigo 13 anos. Nós estavamos na minha casa, jogando Nintendo 64, mario kart e apostando massagems, mas como eu era muito bom e não perdia nunca, queria receber algo diferente.

Como já era tarde, por volta de 1 da manhã e meus pais estavam dormindo, resolvi fazer uma proposta para meu amigo, vou chamalo de blabla:

-blabla, tá sem graça te humilhar toda hora por massagem só, vamo fazer valendo uma encoxadinha?

Ele concordou, novamente ganhei dele, e fui para meu momento de glória, ele ficou de quatro, fui atrás e encoxei ele, ambos estavamos de pijama, eu ainda tinha pau pequeno, senti um leve prazer nada demais.

Esqueci de comentar que esse amigo meu e eu, faziamos troca-troca de punheta, uns 6 meses antes desse conto, e ele tambem tinha pau pequeno.

Depos de encoxar ele umas 10x resolvi perder de propósito, ele veio todo feliz comemorando, eu fiquei de 4, ele apesar de 1 ano mais novo, era mais sagaz que eu. Ele veio por trás, de pau duro, estranhei o volume, o dele era pequeno, quando ele deu uma encoxada e senti o pau dele no meu cuzinho, percebi que durante as férias o pau do blabla tinha crescido uns 15 cm, passando a ter incriveis 18 cm...

Eu curti muito aquele momento, mas finge que estava chateado, falei: Quero ver apostar encoxadinha sem pijama! blabla disse: feito!

Jogamos denovo, perdi denovo de propósito, ele veio atrás de mim, sem pijama, mirou a piroca no centro do meu cuzinho e forçou a frente, deu uma dor fdp, eu xinguei ele pra caramba, parti pra cima dele, joguei ele na cama, enforquei ele com meu braço, de tanta raiva que tava, mas não resisti aquela piroca roçando atrás de mim, quando o imobilizava.

Beijei ele loucamente (obs:perdi meu BV com ele).

Ele falou que queria comer meu cu, eu falei só seu comer o seu primeiro, ele falou, ok, falou já volto.

Foi no banheiro das irmãs dele, buscou um vidro de KY e um plug anal.

Eu não sabia o que era na época, perguntei, ele me explicou e tal, eu tinha o pau pequeno, botei na bundinha dele sem nem precisar o ky, e nem senti prazer nenhum. e ele aplicou ky no meu cu e deixou o blug, alargando lá, enquanto eu \'comia ele\'.

Depois que eu gozei (só entrava em ecstasy nem saia nada).

Ele falou, minha vez, veio por trás de mim, tirou o plug, aplicou mais KY no meu cuzinho, passou no pau gigantesco dele. E foi tentando enfiar.

A Jeba do filho da puta, não entrava de jeito nenhum, era muito grande, tava doendo muito, eu não tava aguentando aquilo lá trás, apesar de estar chorando de prazer.

Blabla, virou e falou: tive uma ideia, vamo pro telhado do meu prédio que lá a gente pode fazer barulho.

Falei ok.

Fomos nós 2 da manhã, para o telhado do prédio dele, nós dois subimos pelados, pela emoção, e levamos só o ky e um travesseiro.

Chegando lá, me apoiei na caixa dagua, botei o travesseiro na boca, arrebitei minha bundinha lisinha, e falei vai com tudo que deve doer menos, engano meu, blabla meteu a piroca toda de 18 cm no meu cúzinho de uma vez só, estorando ele e deixando ele sangrando, eu gritei e chorei tanto dentro do travesseiro, que abafava 90 do meu choro.

Ele continou enfiando, depois de umas 10 bombadas, ele gozou lindamente no meu cu.

Quando ele saiu, desceu um rio de sangue e gozo e merda absurdo.

Eu fiquei uns 3 dias sem andar, hospedado na casa dele, já que os pais dele viajaram para brasilia no dia seguinte.

A única pessoa além dele que ficou sabendo, foi o primo dele, que ficou cuidando da gente, que fez como exigencia, comer blabla e a mim.

Que alias foi uma experiencia única, uma orgia de 3 mlks de 13,14 e 16 anos.

Mas isso fica para outro conto.

Beijos a todos os gostosos fuiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar podem criticar a gente so quer melhorar cada vez mais.